Marketing Redes Sociais

A Importância das Redes Sociais Durante uma Pandemia

Estamos a viver uma realidade em que a saúde é uma preocupação e estamos atentos a diversas coisas que exigem a nossa atenção.

Durante a pandemia as redes sociais podem ser informativas, mas também um perigo devido à facilidade de disseminação de notícias falsas sobre este tópico.

Portanto, há que ter consciência das mensagens que são transmitidas neste momento crítico. C

Como Marca, temos a responsabilidade de criar um ambiente virtual saudável e seguro, tendo a consciência de que este é o meio de comunicação mais direto entre empresas e clientes.

Por essa razão, este é o momento perfeito para se conectar à sua audiência, ouvir o que têm para dizer, os medos/receios e dar uma resposta positiva para desmistificar esta nova realidade.

Passar a ideia de uma certa normalidade ao aceitar esta mudança radical nas nossas vidas e passar informação fiável de como as pessoas se deverão comportar quando visitam as suas instalações, por exemplo. Ou, demonstrar os cuidados que têm, para que as pessoas se sintam seguras ao dirigirem-se às suas instalações.

O aumento do consumo de redes sociais é inegável, as reações, partilhas, likes diários são notáveis. Isto deve-se, em grande parte, ao isolamento social, que faz com que as pessoas estejam mais tempo conectadas às redes sociais.

É importante saber que tipos de peças comunicacionais criar para as diferentes redes sociais, tal como manter uma boa regularidade de publicações, fortalecendo assim a sua imagem no cenário atual. 

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

×

Olá!

Veja um dos assistentes em baixo  disponíveis no WhatsApp e fale connosco.  Também poderá enviar e-mail para:

geral@impulsionar.pt

× Como podemos ajudar?